sábado, 14 de julho de 2012

Capital da Moda no Estado

Sim, dessa vez é pra valer... não é um título que eu inventei mas é lei. De acordo com o Portal Fator Brasil a lei 6.294/12, de autoria do deputado Luiz Paulo (PSDB), publicada no Diário Oficial do Executivo do dia 11 de julho (quarta-feira).Não é de se espantar, "Petrópolis é uma cidade elegante onde o passado e o presente seguem entrelaçados", afirma o parlamentar, ressaltando que o título pode trazer benefícios para a cidade. "Não se trata da concessão de algum incentivo fiscal, mas é um título que faz com que os olhos se voltem para a cidade e auxilia no marketing, na divulgação desta que é uma das principais atividades econômicas do município", completa. 

Segundo Luiz Paulo, locais como a Rua Teresa, Itaipava e Bingen já são referências do estado, quando o assunto é o comércio e a produção de roupas. "Petrópolis, atualmente, conta com mais de 600 confecções, que geram aproximadamente 20.000 empregos decorrentes de todo o processo produtivo, que inclui a rede de distribuidores e de pontos de venda", explica. O parlamentar frisa que o título de Capital da Moda pode trazer incremento para as vendas, aquecendo a economia local.

Que ótimas notícias não ? Nossa amada cidade está sendo cada vez mais valorizada. O charme e elegância local estão conquistanto agora todo o estado. Para os comerciantes petropolitanos acredito que, esta notícia lhes trará muito orgulho. Além de um futuro crescimento nas vendas e nos lucros essa publicidade gratuita com certeza garantirá ainda muitos investidores.

Esperaremos então, para ver o quê muda para melhor e/ou para pior com esse mais novo título.

FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=210117

Até a Próxima!

                                              Rua Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário